28/06/09

Jazz no Elevador

às 11H e às 23H
no Elevador e Ascensores
até 12 de Julho

com: André Murraças & Francisco Brito & Gonçalo Marques & Nuno Marinho & Vasco Furtado & seus instrumentos

3 comentários:

Lucrecia disse...

5ªf, 2 de Julho, fui com os meus filhos dar uma volta pela Baixa; uma das ideias era subir no elevador de Sta Justa e depois descer pelo da Bica, pois as crianças nunca tinham utilizado qualquer deles. Tinha visto os horários de Verão - até às 23h - afixados em ambos. Qual não é a minha surpresa quando, às 22h, verifico que ambos estão fechados! Então os horários estão lá para enganar as pessoas? É absolutamente lamentável a falta de respeito que a Carris demonstra pelos seus utentes.

cereja no topo do bolo disse...

E já escreveu para a Carris?
Por acaso no dia 2 de Julho, às 23H, havia espectáculo no ascensor da Bica(no interior e na plataforma), com contrabaixo+guitarra+saxofone.
Reclame.A Carris habitualmente responde rápidamente.

Anónimo disse...

Por acaso no dia 2 de Julho não havia jazz algum no elevador da Bica. Havia, isso sim, no da Glória, informação a que também não tive acesso na altura porque a Carris - como ainda hoje confirmei novamente - nem sequer tem, pelo menos no elevador da Bica, qualquer informação sobre o evento. Aliás, quando inquirido o funcionário no local, este também não sabe de nada. A iniciativa é de louvar, mas a incúria no terreno é de tal ordem que acaba por ser desperdiçada. Quanto às respostas da Carris, por acaso já as conheço: são rápidas porque não dizem nada: enviam-nos uma espécie de minuta, para "despachar" o reclamante...